O objetivo do blog é propocionar um ambiente virtual para favorecer a aprendizagem da Informatica Educativa, através de idéias , dicas, textos e outros.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NOVO LABORATÓRIO NO CEJA


Acaba de chegar no CEJA Padre Antônio Tomás um novo Laboratório de Informática.E chegou em tempo, pois o nosso antigo , as máquinas já estão obsoletas . A absorção desta ferramenta nos métodos pedagógicos está sendo gradual. Alguns professores, que já tinham bastante intimidade com os recursos da internet já usam regularmente. Outros com menores ritmos. Fazemos pesquisas em todas as áreas, reforçando o conteúdo estudado em sala de aula, temas transversais, jogos, apresentações de slides, leituras complementares e muitos outros recursos que os computadores oferecem. É imprescindível o uso do computador como instrumento auxiliar do processo de ensino-aprendizagem.

1 Comentários:

Blogger Cáritas Nogueira disse...

Ok. Tarefa realizada com sucesso! Parabéns e com certeza este Blog será o ponto de encontro dos professores dos Laboaratórios de Informática Educativa. Desejo-lhe sucesso. Abraço!

22 de novembro de 2008 às 13:44

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial